quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Oração composta por Santa Margarida Maria Alacoque

Tirada do livro:  Hora Santa, de autoria do Padre Mateu Crawley- Bevey SS. CC., editado e distribuido gratuitamente pela Serva de Deus, Floripes Dornelas de Jesus, a Lola



Afresco representando Santa Margarida Maria  pintado por Antônio Porfírio, na Igreja de São Manoel, em Rio Pomba/MG


Escondei-nos, é doce Salvador, no Santuário do vosso Lado, frágua ardente de puro amor, e aí estaremos seguros.
Escolhemos o vosso Coração para morada, na firme confiança de que Eles será a nossa força no combate, o apoio da nossa fraqueza, nosso guia e luz nas trevas, reparador de todas as culpas, a santificação dos nossos atos e intenções.
Queremos agir em união convosco e oferecer-Vos as nossa ações para nos servirem de contínuas reparação para Vos recebermos no vosso Sacramento de amor.
Para honrar o vosso estado de vítima neste mistério de fé, vimos oferecer-nos também como hóstias, suplicando-Vos sejais Vós mesmo o Sacerdote sacrificador, que nos imole sobre o altar do vosso Sagrado Coração.
Mas, como somos tão culpados, pedimos, Senhor Jesus, nos purifiqueis e consumais nas chamas do vosso Sagrado Coração, como um holocausto perfeito de amor e de graça, para obtermos uma vida nova e podermos então dizer em verdade: nada temos que seja nosso: vivos ou mortos, Jesus é nosso tudo; a nossa vontade é pertencer inteira e etrnamente ao vseu divino Coração.
Venha anós o vosso Reino!

Nenhum comentário:

Postar um comentário