domingo, 27 de abril de 2025

Misericórdia 2025

 





Mensagem de Jesus para o dia da Misericórdia de 2025


Dada por locução interior à Irmã Amapola da Missão da Misericórdia, nos EUA. Conforme está conseguinte vídeo:


https://youtu.be/CR_WCZPmKcQ?si=bMHMSc6bkTN0zR8q



Meus filhos,

Eu sou a Misericórdia Encarnada do Pai,

Sou Jesus.

"A misericórdia de Deus é insondável."

Vocês entendem, Meus pequenos, o que significa tudo o que está contido nestas poucas palavras? E qual deve ser a resposta das suas almas a ela?

Minha Misericórdia não tem limites. Ela se estende de eternidade a eternidade. Ela abrange toda a criação, alcançando as profundezas e elevando-se até as alturas. Leve como uma carícia, poderosa como um riacho em  enchente.


Frutífera e abundante. Trazendo consigo Paz e Cura.

Atraindo vocês como um ímã para o Coração do Pai.

Minha misericórdia é insondável.

Isso não pode ser compreendido, contido por suas mentes, Meus filhos. 

Minha Misericórdia atua além dos limites do tempo. Sempre presente e sempre ativa.

Incansável em levar-vos esperança, luz e força para que vos reconcilieis com o Pai, para que vos aproximeis do Seu Trono, do Seu Coração. Para que vocês possam retornar a

Ele e dizer "Abba, Pai" mais uma vez.


Minha Misericórdia não é fraqueza.

Foi fraqueza, Meus filhos, suportar o fedor de um mundo envolto em pecado, suportar as mentiras, a traição, o ódio daqueles que vim salvar? Foi fraqueza suportar o traidor? Suportar os flagelos, os espinhos, os pregos e a lança? Foi fraqueza, Meus filhos, suportar o completo abandono do Pai na Minha Hora de

Dor?

Foi por fraqueza que Meu Coração foi transpassado, que todo Meu Sangue e Água - até a última gota - foram derramados?

POR VOCÊS?

Foi fraqueza, meus amados?

Não


Conhecer-me é amar-me.

Amar-me é seguir-me.

Seguir-me é obedecer ao Pai.

Obedecer ao Pai é entregar todo o seu ser a Ele.

À Vontade do Pai;

Isto não é fraqueza, Meus filhos.

EU SOU SEU DEUS, que vê até as profundezas.

Eu conheço vocês. Cada um. Eu conheço suas lutas, sua dor, suas tristezas, seus esforços, seus pecados. 

EU VEJO TUDO


E vejo no que o mundo se tornou. Eu vejo no que a Minha Igreja se tornou. EU VEJO, crianças, E EU SEI.

Se Eu, que vejo e conheço TUDO, e conheço vocês, desejo conceder MISERICÓRDIA ilimitada nestes tempos, quem  são vocês para negá-la?

Se eu, que sei todas as coisas, reservei essas graças e misericórdias especiais para esses momentos, não é porque sei que vocês PRECISAM delas?

Meus filhos, vosso Deus não faz nada em vão.

Quantos de vocês não podem receber a Minha Misericórdia, a MINHA AJUDA, porque consideram isso uma fraqueza — um enfraquecimento do ascetismo, uma incompreensão da Minha Justiça.


Meus amados, Minha Justiça acompanha Minha Misericórdia. Elas estão unidas. Elas são uma coisa só. Elas têm a mesma origem - o Coração do Pai - passando pelo Meu Coração Traspassado, pelas mãos do

Imaculado Coração de Minha Mãe.

Minha Justiça e Misericórdia vêm da Verdade que EU SOU.

Meus filhos, assim como no mundo físico cada ação, movimento, tem uma reação, assim também acontece na vida de suas almas. Cada movimento da sua alma tem uma consequência — boa ou má — que o leva à Luz ou à escuridão, à união Comigo ou à separação de Mim, à santidade ou à condenação.

Essa consequência, essa "reação" é A JUSTIÇA. Minha Justiça pode agir imediatamente ou demorar, mas ELA SEMPRE AGE


Minha Justiça é a manifestação da VERDADE, trazendo à luz as intenções do coração. Minha Misericórdia também é uma manifestação da Minha VERDADE, trazendo Minha Luz sobre o coração e sobre a situação, para que o coração reconheça seu estado e não tenha medo de buscar Minha ajuda.

MISERICÓRDIA E JUSTIÇA.

Elas são um; cada um um braço da Minha VERDADE, da Minha LUZ.

Os dois te abraçam


Sim, meus filhos.

AINDA É TEMPO DE MISERICÓRDIA.

Eu, em minha Justiça Misericordiosa, vendo a doença, a tristeza, a ignorância de tantos dos meus filhos, e vendo a traição na minha Igreja, e as obras do meu inimigo se espalhando cada vez mais - julguei necessário dar aos meus filhos este tempo de

Misericórdia especial.

Meus filhos, repito-lhes o que já lhes disse antes:

QUERO MISERICÓRDIA, NÃO SACRIFÍCIOS:*


* Oséias 6, 6 "Porque eu quero misericórdia, e não sacrifícios; e o conhecimento de Deus, mais do que holocaustos." E Mt 9,13 "Ide, portanto, e aprendei o que é isto: Misericórdia quero, e não sacrifícios; porque eu não vim chamar os justos, mas os pecadores, ao arrependimento."


Meus filhos, o sacrifício que agrada ao Pai é aceitar a SUA VONTADE. Aceitando o que Ele, em SEU AMOR E SABEDORIA, prepara para cada um de vocês.

A maior ascese, Meus filhos, é deixar a vossa vontade, os vossos pensamentos e critérios, os vossos desejos, aos pés da Cruz.

Comigo, e comigo, oferece-os ao Pai.

Este é o ato mais perfeito de abnegação.*

É o abandono que experimentei.

A OFERTA QUE FIZ NA CRUZ para obter a sua salvação.


*Cf. Catecismo da Igreja Católica, 1435.

... Tome a cruz todos os dias e

Seguir Jesus é o caminho mais seguro para a penitência." Veja também 1430, 1450.


Digam:

"JESUS, EU CONFIO EM TI."

Pai, eu aceito.

Eu aceito a Tua vontade para mim.

Aceito a purificação necessária para poder viver em Sua Luz para sempre.

Eu concordo em receber tudo o que o Teu Amor me envia.

ACEITO SUA JUSTIÇA.

ACEITO SUA MISERICÓRDIA.


O Pai sabe o que vocês precisam, quando vocês precisam e como vocês precisam.

E o Pai, vendo a miséria e a tristeza de Seus filhos, vendo a crescente infestação em Sua Igreja e como isso diminuiria e até tornaria completamente ineficazes os muitos auxílios que Ele estabeleceu em Sua Igreja, e como isso deixaria Seus filhos enfraquecidos, sobrecarregados, confusos, envoltos em ignorância, vendo tudo isso e como isso aumentaria, se espalharia e infectaria todos os aspectos de suas vidas, EM SUA INFINITA SABEDORIA E COMPAIXÃO, enviou a vocês auxílios contínuos* - Orvalho Divino - para ajudá-los, confortá-los e fortalecê-los.


* Aqui entendo que se refere a todas as graças, como aparições, locuções, visões, milagres, conversões repentinas e todas as outras graças "extraordinárias" - ocultas, mas reais - que muitos estão experimentando.

São as suas intervenções diretas, imediatas e muito pessoais nas nossas vidas que nos são dadas para além dos meios ordinários da graça, como os Sacramentos.


Vocês não entenderam? Meus pequenos, o Pai vos ordena, concede-vos estes remédios, para que possais continuar a receber o Seu auxílio e a Sua Graça, apesar da infiltração na Minha Igreja que continuamente

bloqueia Minha Luz e Verdade.*

O Pai sabe o que vocês precisam.

E, assim como Seus filhos devem atravessar o vale de lágrimas e suportar a terrível tempestade da ira e do ódio do inimigo, e suportar a dor excruciante de esperar pela Minha Ação, suportar a Hora da Justiça, Ele estabeleceu este tempo como o Tempo da Misericórdia, a grande Hora da Misericórdia.


* Não é que a Igreja em si bloqueie Sua Luz e Verdade, mas sim o que se infiltrou na Igreja é o que bloqueia, obscurece a Luz e a Verdade de Deus.


Aceitem este presente, crianças. Ela lhe é concedida porque vocês PRECISAM dela.

Vocês estão cegos, é para seu próprio estado e sua própria necessidade.

Meus amados, vejo todos os seus esforços para me agradar. Tudo o que vocês fazem, tudo o que vocês rezam e tudo o que vocês pensam que Eu estou pedindo de vocês.* Não deixem que esse desejo [de Me agradar] seja distorcido, Meus pequenos. Coloque esse desejo no Fogo do Meu Amor e da Minha Misericórdia. Coloque-o na cruz e ofereça-o ao Pai comigo.

Meus filhos, nesta Hora o que é necessário é sua FÉ, CONFIANÇA e ENTREGA.

Deixando-Me agir em vocês.


* O que eu entendo aqui é que muitas vezes achamos que sabemos o que Ele está nos pedindo, mas muitas vezes são apenas nossas ideias, nosso entendimento. Podem ser coisas boas, mas talvez não seja o que Ele quer de nós naquele momento.


Deixem -Me purificar vocês. Deixem-Me guiá-los em uma oração abrangente.* Deixem-Me guiá-los. Deixem-Me organizar tudo em suas vidas de acordo com o Plano do Pai.

"JESUS, EU CONFIO EM TI."

Vocês estão começando a ver tudo o que está contido nessas palavras simples, que foram tão facilmente descartadas por muitos?

'JESUS, EU CONFIO EM TI.'

Meus filhos, não vos peço um pouco de confiança. EU PEÇO TUDO.

Que você confie em Mim em TUDO.


* Percebo que isso se refere à oração de Adoração. Por "Adoração" quero dizer uma oração que inclui um ato de fé, esperança, amor, obediência, aceitação da Sua Vontade, entregando-nos ao Seu Amor e Misericórdia — dando a Deus o que Lhe pertence por direito. A oração em que a alma se prostra aos pés do Senhor e O reconhece como Ele é, não com medo, mas com Amor e confiança absoluta.


Deem-me o que me pertence por Justiça.

Nestas palavras está um ato de aceitação da Vontade do Pai.

Coloquem seu coração no Meu, para que Eu possa guiá-los e trazê-los de volta ao Pai.

"JESUS, EU CONFIO EM TI."

Eu lhes dei estas palavras.

Eu lhes dei Minha Imagem* como um sinal de que estou com vocês.

Como um lembrete do que obtive para vocês. 

Como SOLUÇÃO para a desesperança e o desespero com que o inimigo deseja escravizar vocês.


* A Imagem da Divina Misericórdia, doada a Santa Faustina Kowalska. Revista, nº 47-48 -

"Pinta uma Imagem conforme o modelo que vês e assina: Jesus, eu confio em Vós. Desejo que esta Imagem seja venerada primeiro na tua Capela e depois no mundo inteiro. Prometo que a alma que venerar esta Imagem não perecerá. Prometo também, já aqui na Terra, a Vitória sobre os inimigos e, sobretudo, na hora da morte. Eu mesmo a defenderei como Minha Glória." N.º 326: "O meu olhar sobre esta Imagem é o mesmo que o meu olhar sobre a Cruz."


À minha filha Margarita María* mostrei o meu coração, a sua dor, a sua tristeza e o

Fogo de Amor que O consome.

À minha filha Faustina** mostrei o que brota do meu Coração, o que

Eu obtive para vocês.

Ambos vêm do Meu Amor por vocês.

Ambos são presentes da ternura e do cuidado sempre presente do Pai.

Ambos são sinais, remédios e ajuda eficaz para esta Hora.

Meus filhos, recebam estas dádivas.

RECEBAM MINHA MISERICÓRDIA. ACEITEM MINHA JUSTIÇA.


* Santa Margarida Maria Alacoque, freira francesa que recebeu revelações do Sagrado Coração de Jesus em 1673-1675.

** Santa Faustina Kowalska, freira polonesa que recebeu as revelações da

Divina Misericórdia na década de 1930


Meus filhos, contemplai o Amor do Pai que permitiu que o Meu Coração fosse transpassado por uma lança para que as águas da

salvação  pudessem brotar e purificar vocês.

Coloquei- Me inteiramente nas Mãos do Pai, na Sua Vontade:

CONFIEI!

Obedeci-O e aceitei a Missão que Ele me confiou: ABANDONO.

E ao fazer isso, as Águas da Graça e da Misericórdia jorraram para limpar e purificar Seus filhos, para resgatá-los e restaurá-los.


Meus filhos, façam como eu fiz.

ACREDITEM EM NOSSA MISERICÓRDIA.

CRUCIFIQUEM SUA VONTADE.


DEIXEM O PAI AGIR E TRABALHAR EM VOCÊS, para que essas águas que brotam do Meu Coração entrem e encham os seus.

Meus filhos, nesta terrível Hora de escuridão peço-lhes que aceitem a MINHA MISERICÓRDIA.

Renovo-vos mais uma vez a promessa que fiz à minha filha Faustina.*

Não é uma promessa vazia.


* Isto se refere à Promessa do Domingo da Divina Misericórdia. Diário, nº 699: "Minha filha, fala ao mundo inteiro sobre a Minha inconcebível misericórdia. Desejo que a Festa da Misericórdia seja um refúgio e abrigo para todas as almas, especialmente para os pobres pecadores. Nesse dia, as profundezas da Minha misericórdia se abrem. Eu derramo um oceano inteiro de graças sobre as almas que se aproximam da fonte da Minha misericórdia. A alma que se confessa e recebe a Sagrada Comunhão obterá o perdão total dos pecados e das penas. Nesse dia, todas as comportas divinas por onde fluem as graças se abrem. Que nenhuma alma tema aproximar-se de Mim, mesmo que seus pecados sejam como o escarlate. A Minha misericórdia é tão grande que por toda a eternidade nenhum intelecto humano ou angélico a penetrará. Tudo o que existe veio das profundezas da Minha misericórdia. Cada alma, em relação a Mim, meditará no Meu amor e na Minha misericórdia por toda a eternidade. A Festa da Misericórdia veio das Minhas profundezas. (139, desejo que seja celebrada solenemente no primeiro domingo após a Páscoa. A humanidade não conhecerá a paz até que se volte para a Fonte da Minha misericórdia.


Arrependam-se dos seus pecados, das suas idolatrias, da sua falta de esperança e confiança, da sua falta de fé, do seu orgulho.

Peguem a sua cruz, meus pequenos, e sigam-me.

Meu caminho é árduo. Meu caminho é cheio de pedras e espinhos. Meu caminho é frequentemente cheio de neblina e incertezas humanas.

Mas é o ÚNICO caminho que leva ao Coração do Pai. E vocês andam

Comigo.

O Pai sabe quão difícil esse caminho se tornou. E quanta necessidade de Luz e Esperança suas almas têm.

E por isso Ele lhe concedeu a Graça da Purificação através do ato de arrependimento e aceitação da Minha Misericórdia. 

A entrega de todo o seu ser à Sua Misericórdia.

Não rejeitem a MISERICÓRDIA que lhes está sendo dada em JUSTIÇA, Meus Filhos.


VENHAM PARA ESTA MISERICÓRDIA. É o seu refúgio para esses momentos.

DEIXEM MINHA MISERICÓRDIA BANHAR SUAS ALMAS.

DEIXEM QUE ELA ALCANCE cada parte do seu ser.

Deixem que ela tenha domínio sobre vocês.


E nesta MISERICÓRDIA vocês encontrarão a força para aceitar a Vontade do Pai para vocês.

Nesta MISERICÓRDIA encontrareis a Luz e a Esperança, a certeza do Meu AMOR. A certeza de que vocês  são Meus.


Na MINHA MISERICÓRDIA vocês serão purificados.

Na MINHA MISERICÓRDIA vocês serão fortalecidos.

Na MINHA MISERICÓRDIA vocês serão protegidos.

Na MINHA MISERICÓRDIA vocês deixarão de ser escravos e começarão a ser filhos e filhas.

Na MINHA MISERICÓRDIA vocês reconhecerão as Obras do Pai.

Na MINHA MISERICÓRDIA você receberão tudo o que precisam.

Na MINHA MISERICÓRDIA vocês estarão unidos a Mim na Minha GRANDE OFERTA.


EU SOU a MISERICÓRDIA DO PAI.

EU SOU a JUSTIÇA DO PAI.

VENHA ATÉ MIM.

Não tenha medo.

OLHE PARA MIM. CONFIEM EM MIM.

Abandonem-se a Mim. E EU FAREI O RESTO.

VENHAM ÀS ÁGUAS DA MISERICÓRDIA e bebam, matem sua sede.

VENHAM!

Eu  amo vocês, não tenha medo.