sábado, 11 de abril de 2015

Fotos do sítio da Lola

Fotos de Gilson Moreira Neves, sócio fundador da AACL - Associação dos Amigos da Causa da Lola -  na página do Facebook. Ele as publicou com texto: "Ambiente bucólico, divino e cheio de virtudes em que Lola viveu...".



Foto Gilson M. Neves - A casa da Lola


Foto de Gilson M. Neves - Belíssimo enquadramento que mostra o contexto da vida da Lola: lugar bucólico e abençoado:  casa , natureza exuberante com céu de muita luz.
Foto Gilson M. Neves - Interior da casa da Lola


 Foto de Gilson Moreira Neves - A cama em que Lola passou a maior parte da sua longa vida. Ao fundo a janela que dava para um  ambiente rural, com toda a exuberância que lhe  permitia  estar em sintonia com a natureza. Ela dizia que gostava de  rezar com os passarinhos de dia e com os grilos e sapos, à noite.


Foto da internet, autor desconehcido- Lola como vivia, no local. 




Altar defronte a cama de Lola.
Ela passava todo o tempo ( nunca dormia) contemplandoe adorando Jesus Eucarístico.

Foto Gilson M. Neves -  Na primeira vinda do Papa João Paulo II ao Brasil,  em 1980, Lola ganhou uma televisão.
Teve grande alegria em acompanhar as celebrações. Foi ali que assistia os programas do Padre Roque Scheneider na Rede Vida, de divulgação da devoção ao Sagrado Coração de Jesus. Nomeou-o seu herdeiro.

Foto Gilson Neves - Foi colocada uma porta-grade na entrada do quarto. As pessoas jogam "bilhetes" pedindo e agradecendo graças por interecessão da querida "Santa Lola". 



Nenhum comentário:

Postar um comentário