quarta-feira, 24 de setembro de 2014

"Porque quando o meu Deus manda, até diabo obedece".



O Poder de Deus.

Certo dia eu estava ouvindo a programação de uma rádio Católica, e ligou para a rádio uma senhora que estava passando por momentos muito difíceis. Aproveitando a oportunidade, ela resolveu fazer um apelo e disse : ”Eu estou passando  por uma grande dificuldade, o desemprego bateu em minha porta, tenho filhos pequenos, meu esposo está fazendo apenas alguns serviços extras, porém, a renda não é suficiente. Se algum irmão puder me ajudar com algum alimento eu ficaria muito grata, aquilo que DEUS tocar em seu coração eu agradeço e será de grande ajuda. E ali ela aproveitou e falou o seu endereço…

Mas no momento deste apelo um homem estava ouvindo a programação e disse: - É hoje que eu mostro que Deus não se importa com ninguém.

Então ele se dirigiu ao mercado e fez “aquela" compra. De tudo que havia ele comprou em dobro. Chegou em casa  e disse para duas pessoas que trabalhavam com ele: - Vocês vão até a casa dessa senhora e e entreguem esta compra e quando ela perguntar quem mandou, vocês vão dizer a ela que foi o diabo. É o diabo quem está enviando esta compra. 

E assim seguiram aqueles dois homens rumo à casa da senhora, bateram palmas e ela, com toda a sua humildade, atendeu. Eles disseram: - Viemos trazer esta compra para a senhora. -Entrem, por favor, vão colocando aqui, disse ela.

Descarregaram tudo e a senhora disse: Que Deus abençoe, muito obrigada, muito obrigada, mesmo!

E aqueles dois homens pararam, olharam um para o outro e sussurraram: -Ela não vai perguntar quem mandou a compra? -E o outro respondeu: - Não sei. Estranho, né?

Então o homem, com todo atrevimento perguntou: -Hei, você não vai perguntar quem mandou essa compra? E a senhora, com toda sabedoria respondeu: -Eu não. Porque quando o meu Deus manda, até o diabo obedece. 

E os dois homens ficaram pasmos e se retiraram.

Moral da história: O Poder de Deus é incalculável e grandioso, quando colocamos as preocupações, a nossa saúde e principalmente a nossa vida nas mãos e no Coração de Jesus, tudo em nós se transforma: basta apenas CRERMOS em Seu Amor…


Padre Marcelo Rossi, no seu livro: Momento de Fé - As Melhores Histórias - Editora Novo Rumo- Curitiba -2004

Nenhum comentário:

Postar um comentário