sexta-feira, 20 de julho de 2012

O Cavaleiro da Ordem de São Gregório Magno



A tarde do dia 19 de julho de 2012 foi muito importante para os católicos que conhecendo bem a sua religião, têm visto com sofrimento os efeitos da contaminação da nossa doutrina com a ideologia marxista, feita de tal maneira que nem mesmo muitos agentes desta contaminação têm consciência clara do movimento de participa.

Uma voz dissonante das inúmeras que pregam, direta ou indiretamente,  que o amor ao próximo seja  mais importante que o amor a Deus, está a do professor Felipe Aquino, doutor em engenharia mecânica, que se tornou escritor de quase 80 livros sobre a nossa Igreja, sua história, sua doutrina, seu tesouro de sabedoria amealhado por mais de 2000 anos por meio de seus santos. Os santos católicos são pessoas que se tornaram exemplo por terem conseguido uma perfeita harmonia entre sua crença e a vida pessoal, e assim, conseguem produzir todo o bem que seriam capazes, graças à uma amizade plenamente acontecida entre Deus e a pessoa santa.

Em publicar estas riquezas culturais, divulgando o conhecimento que pautou a evolução da ciência no mundo ocidental, e principalmente tornando-as palatáveis para os jovens do nosso tempo, tem sido a vida do prof. Felipe Aquino, por meio dos seus livros, do sistema Canção Nova de comunicação e da internet.

Em consequência de sua obra, o Papa Bento XVI o condecorou com o título de Cavaleiro da Ordem de São Gregório Magno, por meio do bispo de Lorena, Dom Benedito Beni dos Santos durante cerimônia que antecedeu uma missa festiva no imenso recinto da Canção Nova em Cachoeira Paulista, SP., da qual participou milhares de pessoas.

Esta condecoração significa muito para os que, confiando em Deus, veem nesta homenagem uma confirmação de Deus, por meio do seu representante na terra,o Papa, de que os que os que têm fome e sede da Verdade, do amor de Deus, serão saciados, e que nenhuma confusão existe para aqueles que põem nele a sua confiança  (Dan 3, 41).

É como se Deus nos dissesse: Confirmo seu professor, tudo o que ele ensina, e o que aprendeu com ele, está certo.

Para registrar esse momento, que tive a felicidade de participar, está aqui uma foto do professor na procissão de entrada da Santa Missa.








Nenhum comentário:

Postar um comentário